Os anos foram passando, em 2008 fui visitar Luan umas 3 vezes, ele estava fazendo bastante shows em seu estado, aquilo me orgulhava demais. Viramos ótimos amigos, nos falávamos pelo celular sempre que possível.
Em 2009, Luan começou a ser reconhecido até em outros estados próximos ao seu, a galera na internet começou a descobrir o seu trabalho e o sucesso foi aumentando. Até que...
- Cara, eu não acredito que o gordo vai gravar um DVD meu Deus!
- O gordo seria.. o Luan? - Allana riu do jeito que eu o chamava.
- Sim amiga. - eu ri. - Vou ligar para ele. Ué, dá que o número não existe.
- Tenta de alguém da família ué!
- Não tenho de mais ninguém, a Bruna tinha perdido o dela e ia comprar outro, não tenho mais o número.
- E agora?
- Eu acho que com essa "fama" ele trocou de número, sei lá, mas ele não pode ter esquecido de me avisar. Não mesmo! Vou deixar recados nas redes sociais, certo que ele vai ler.
Minhas suspeitas estavam certas, Luan nunca mais me procurou, virou um cantor de sucesso, gravou seu primeiro DVD, apareceu em programas de televisão e eu tive que ficar aqui, acompanhando tudo de longe, como se ele fosse mais um artista que talvez eu nunca conheceria.
Em 2010, entrei para a faculdade, era meu sonho cursar jornalismo, fiz o vestibular e passei. Comecei a construir a minha vida também, mas nunca consegui me afastar de Luan, mesmo que por pensamento, porque com tanta gente famosa, tanto glamour e felicidade à sua volta, certamente ele teria esquecido de mim.
O final do ano chegava e eu recebi uma notícia totalmente insperada..
Nenhum comentário:
Postar um comentário