- Bom, agora eu tenho que ir pra casa. - eu disse.
- Ah não, amanhã eu vou emobra, até você arrumar tudo pra poder se mudar pra Londrina vai demorar pra eu te ver. Fica aqui.
- Luan, eu moro a duas quadras daqui, amanhã eu venho bem cedo.
- Nãoo, fica por favor! - Ele fez seu bico irresistivel.
- Não trouxe nem pijama nem nada!
- Vai ali na sua casa buscar e volta, quer dizer dorme assim, porque se você for sei que não vai voltar.
- Ai seu teimoso, tá bom eu vou ali pegar e volto.
- Giovanna se você não aparecer aqui em 30 minutos, eu desço esse hotel e vou te buscar. Imagina você se culpando por terem me sequestrado na rua.
- Credo Luan, que drama! - virei os olhos. - me espera que eu volto.
- Tá e traz um pijama bem sexy.
- Vou te mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!
Subi na cama e o derrubei, fiz cócegas até ele implorar para parar, até que o jogo virou e quem continuou a brincadeira foi ele. Acabamos ficando muito próximos, um ouvia a respiração ofegante do outro. Ele fez carinho no meu rosto, sorriu de lado e eu num estalo me dei conta da situação e pulei fora da cama.
- É... e eu vou buscar o pijama, já volto!
- T.. tá bom.
Não conseguíamos nos olhar, saí de lá com aquela cena na cabeça, pensei seriamente em não voltar, mas ai lembrei do que Luan havia dito e eu não queria ser culpada por qualquer coisa que ele resolvesse aprontar. Fui em casa, peguei meu pijama de ursinho, o mais fechado e engraçado possível, depois de uma loucura como aquela, eu não poderia aparecer na frente dele de shoert curtinho e blusinha. Ele era só meu amigo, cara.. tá certo que ele tem os hormônios bem descontrolados, por eu ser mulher ele pode ter ficado daquele jeito, sei lá, sei que foi estranho e estava com medo de que acontecesse de novo.
Então, saí do meu apartamento, onde morava sozinha, porque meus pais haviam se mudado para Florianópolis, em função de meu pai ser bancário, foi transferido, ai fiquei morando sozinha por aqui. Eles me ajudavam com as contas, porque eu só trabalhava meio turno e nos finais de semana com uma empresa de shows e eventos e ainda tinham os gastos com a faculdade, mas eu me virava.
Chegando no hotel, dou de cara adivinhem com quem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário