segunda-feira, 15 de abril de 2013

~ Capítulo VI ~

- Vai ser minha garota chocolate!
- Você bateu a cabeça Luan? Suas fãs não merecem isso é um espaço para elas.
- Mas você não é minha fã? - ele fez bico.
- Teoricamente, mas sua amiga também, então.. não vale!
- Vale sim e não se fala mais nisso, me ajuda com meu cabelo! Preciso espetar ele assim ó. - ele me mostrava como fazer e eu o ajudei.
Saímos do camarim e todos nos olhavam desconfiados, até que Luan quebrou o clima tenso.
- Rober, seguinte.. a Gi vai ser minha garota chocolate!
- Você tem certeza lek?
- Absoluta, ela e a Allana ficam ali na lateral em cima do palco, pra assistir o show!
- Você quem sabe Lu! Por falar na Allana, cade ela? - olhei para o pessoal da banda e todos apontaram para uma direção.
- Mas geeeeeente, como assim. Hoje em dia ninguém mais se conhece, pega na mãozinha, vai no cinema, depois tem o primeiro beijo... agora é papum, conheceu pegou é isso?
- É! - Juliano e Allana responderam juntos e todos riram da minha piada sem graça, ou deve ter sido engraçada né.. enfim, continuando...
- Tampinha, para de falar bobagem e vamos lá pra cima, preciso começar meu showzão! - Ele falava se enchendo de orgulho. 
E era inevitável não se orgulhar também, ver aquela estrutura, aquela galera toda gritando lá fora à sua espera... fui acordada dos meus pensamentos com a Nana me cutucando.
- Gii acorda, vamos subir!
- To indo, to indo!
Subimos logo atrás da equipe, o show correu normalmente, lá embaixo todos deliraram com sua presença, ele me surpreendeu quando...
- Eu quero agradecer a esse povo lindo por todo carinho que recebi aqui desde que cheguei, galera do aeroporto, hotel, saibam que aqui tenho pessoas muito especiais na minha vida e bom, nada melhor que agradecer cantando essa música que incrível e faz parte da história de vocês... "Quem quiser saber quem sou... olha para o céu azul e grita junto comigo, viva o Rio Grande do Sul.."
Foi inevitável não chorar, que homenagem linda... Passaram mais algumas músicas e chegou o grande momento:
- Agora com vocês, cho-co-la-te. 
E a música começou, na segunda parte Rober me posicionou e me mandou entrar no palco. Como na hora do camarim, eu mal conseguia me mexer, caminhei até ele que me deu um beijo no rosto, brincou com o chocolate, até finalmente me deixar morder, depois me colou ao seu corpo, e dançamos conforme a música. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário