- Bom, meu primeiro presente vai para os meus pais lindos que eu amo demais e a cada ano que passa quero que sintam mais orgulho de mim. - Bru entregou um vestido lindo para sua mãe e o vinho caro e preferido de seu pai.
- Minha gatona, obrigada, nós amamos você demais, o nosso maior presente são vocês dois. - eles se abraçaram.
- Maninho, imprestável, que eu amo, incomodo e que é meu preferido. Aqui tá seu presente. - Ela entregou uma caixinha com 10 cases de Iphone diferentes.
- Piroca, são demais! Curtiiii obrigaduuuuuuuuuu! - ele a rodopiou no ar.
- Cunhadinha, sua vez.. obrigada por ser essa amiga incrível, conselheira, engraçada, ainda bem que o Lu te achou de novo haha. - ela me entregou um perfume que eu havia dito que queria muito o "Angels".
- Sua linda, obrigada você! Que nossa amizade seja para sempre. AMEI o perfume, mesmo!
- Allaninha, você também, não some da nossa vida não hein? - Nana ganhou um colar lindo de prata com uma Estrela de Davi de pingente, ela amava.
- Caramba, é muito fofo! Amei, amei Bruneete!
- Certo, minha vez! - eu disse.
- Para vocês meus pais lindos, eu achei essa roupinha de quando eu nasci. Talvez você tenha dado falta, e alguns desenhos meus de quando pequena, fiz esse quadro com tudo e uma mensagem para vocês lerem sempre que sentirem saudades minhas lá longe. - entreguei já chorando e nos abraçamos.
- Obrigado meu anjo, você é nosso maior presente, nunca desistiu dos sonhos e está aqui hoje porque merece, nós te amamos demais. - meu pai completou.
- Brubs, pensei e pensei e hoje é dia de você ganhar coleções, lembra que comentamos sobre a nova da colorama, com aquelas cores de esmalte lindas? Providenciei todas pra você, aqui estão.
- Socorro, que natal lindo gente, meus presentes preferidos, você é demais Giiiiiiiiiiiii! - nós rimos e nos abraçamos.
- Mari, Amarildo.. foi difícil achar um presente à altura de vocês, obrigada por ter colocado o Luan nessa vida, eu pude encontrá-lo e estar aqui hoje. Resolvi fazer algo descontraído, aqui está.
Entreguei um kit que vinha com duas canecas que ao juntá-las dizia: Lembrem-se sempre: A sua nora os ama! E junto um pote com biscoitos em formato de coração. Todos riram da mensagem da caneca.
- Nana, minha melhor amiga de anos, amiga não, irmã, eu te amo muito. Fiquei sabendo que seus lindos amigos e ídolos, Lucas e Felipe virão para o Paraná e a primeira cidade é Londrina, ninguém sabe ainda, quer dizer agora você haha. Aqui está um vale-fest para você ir, com direito a camarote open, acesso a camarim, e um kit festa. Espero que curta a noite, Juju e nós iremos também mas esse pacote é presente pra você.
- Aiiiiiiiiiiii Gigis, não acredito! Eu te amo demais sua maluca, bora curtir a noite.
- Lu, meu Lu.. sua vez, não sou muito boa em comprar presentes prontos, gosto de ter idéias e usar minha criatividade. Obrigada por estar me fazendo tão feliz, eu nunca imaginei que esum dia ficaríamos juntos, sempre torci pelo seu sucesso, te ajudei no que pude, mas você foi o responsável, teve talento o suficiente, sonhou, correu atrás e hoje tem tudo o que sonhou e sei que vai conquistar muito mais. Eu te amo!
Entreguei uma caixa grande para Luan, dentro havia um quadro, com fotos nossas desde a época em que nos conhecemos, o primeiro show, minhas visitas à sua cidade, quando nos reencontramos no camarim, festas, e mais alguns espaços em branco, onde em um deles, coloquei um bilhete escrito: "Continua".
- Espero que nossa história tenha que preencher ainda muitos quadros iguais a estes, quero estar ao seu lado pra sempre.
Luan apenas me abraçou e me deu um beijo, achei estranho ele não ter falado nada. Apenas sorriu, e começou a sua entrega de presentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário