terça-feira, 23 de abril de 2013

~ Capítulo XXX ~

Aquela semana seria intensa, últimos detalhes para a gravação do DVD no RJ, Luan viajou para lá e eu e Allana tivemos que ir com ele, pois haviam algumas promoções de rádio com fãs. 
- Eai Bicuço veio, saudade de eu? - ele falava chegando ao aero de Londrina e vendo seu jatinho já de longe.
- Ai Luan! - eu ri 
Ao descermos vimos uma galera na frente da grade da pista. Com cobertores, algumas comidas, água.. me assustei com aquela cena, não acreditara que elas haviam dormido ali. 
- Bom dia meninas! Tudo bem com vocês?
- AHHHH GI! Oi, tudo e você?
- Comigo tudo também, o que fazem aqui tão cedo?
- Tão cedo não, estamos desde ontem de noite, quando soubemos que o Luan viria para o aero cedinho.
- Vocês passaram a noite aqui? - perguntou Allana assustada.
- Sim! - elas responderam em coro.
- Mas meninas, tava frio, foi Natal e as famílias de vocês?
- Nós viajamos de SC e do RS pra estar aqui, já não passamos o Natal em família, Gi! - outra respondeu.
- Caramba, vocês estão em 1,2, .. 10! Ok, seguinte, vamos levar vocês para a sala vip de embarque lá, nós chegamos bem cedo hoje, a Dag não veio então podemos quebrar as regras um pouquinho. Vocês verão o Luan tá? Venham comigo! - eu disse. - Nana, vai lá avisar o pessoal! - pisquei pra ela. 

Levei as meninas para a sala vip comigo, conversei com o pessoal do aeroporto, que concordou em ajudá-las, pois viu tudo o que passaram durante a noite por apenas um abraço de Luan, eu sabia que isso acontecia, mas nunca tinha presenciado e agora sempre que eu pudesse ajudar as fãs, eu ajudaria. Enquanto isso Nana ia até o carro onde estavam Well e Rober para contar o que havia acontecido. Na hora Luan topou e desceu do carro.
Nana me ligou e avisou que já estavam chegando.
- Meninas, eles vem vindo ai, peço que se comportem, respirem e fiquem calmas, pois assim vocês terão muito mais tempo, não vão se machucar e nem machucar ele, ok? Tem para todas, eu prometo só sair daqui, quando todas abraçarem e conversarem com ele tá combinado?
- Simmmm! - todas disseram.
Nisso, Luan entrou na porta, estranhou o silêncio delas ao vê-lo, haviam apenas sorrisos intermináveis naqueles rostos.
- Gigi o que cê feiz com meus amors? Hipnotizou? - ele riu.
- Não Luan, elas estão comportadas hahah! 
- Então bora esmagar uma por uma, vem vem! - Luan abriu os braços.
E uma por uma foi a seu encontro, entregou presentes, deu beijo, tirou sua foto, conversou.. Passamos quase 30 minutos ali, mas por sorte ainda tínhamos 10 minutos da hora em que marcamos a saída do Bicuço de Londrina pro RJ. Nos despedimos das meninas, tiramos fotos também e fomos para o avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário