Luan acordou cedíssimo, ou melhor, praticamente quase nem dormiu. Se arrumou e foi até o meu quarto. Bateu na porta e ninguém atendeu, ele resolveu abrí-la. Quando entrou me viu dormindo, com os olhos extremamente inchados. Ele sentou do seu lado, acariciou o meu rosto e voltou a chorar, nisso eu senti alguém me tocar e despertei.
- Luan..
- Bom dia meu amor!
- Não me toque, diga o que você tem pra dizer e saia. - falei tirando suas mãos de meu rosto.
Luan me contou tudo desde o início, inclusive a parte de que Dagmar entrara em seu quarto e a conversa que tiveram, nisso eu chorei mais ainda.
- Não acredito que isso aconteceu, como que a Dagmar me faz uma dessas sem te avisar?
- Pois é, segundo ela eu não aparecia com ninguém há algum tempo, o problema é que ela sempre me avisava e logo dessa vez não fez isso e eu não consegui impedí-la e mesmo sem saber que era armação dela, eu não dei bola pra aquela mulher, eu tentei me esquivar. Disse que ela era maluca e que eu já estava comprometido, ai ela saiu de lá com uma cara nada boa, e em alguns segundos a fã que te contei apareceu.
- Tá vendo Luan? Que droga isso, não é legal mentir, mascarar coisas, uma hora algo dá errado, como vamos falar que estamos juntos agora? Automaticamente suas fãs vão achar que você mentiu, porque vamos ter que dar um tempo, andar pouco juntos, isso não é nem um pouco legal. A Dagmar as vezes não pensa. Isso nos prejudicou e vai prejudicar você em relação à seus fãs também Luan, acho que deveríamos dar um tempo, e não te expor mais.
- Não! Me peça tudo, menos para darmos um tempo meu amor, isso eu não suportaria, prefiro, enfrentar meu fãs caso saia algo na internet amanhã e dizer que foi um mal entendido, contar que estou com você, mas não me deixa agora, não por favor.
Eu respirei fundo e decidi não ser tão enérgica, iriamos enfrentar isso juntos.
- Eu só quero que você mude, tenha opinião própria, se errar assuma seus erros, seja você mesmo, sem que a Dagmar precise armar as coisas para você. Luan, você já tem todo o sucesso do mundo, fãs lindas espalhadas por ai, suas músicas estão em primeiro lugar na maioria das rádios, pra que inventar mentiras? Elas gostam de você pelo que é, pela sua voz e pelas canções que canta. Não precisa disso.
- Gi, eu sei, eu me deixei levar, vou conversar com o Anderson e com a Dagmar, ele também nunca foi a favor disso, tenho certeza de que vai me ajudar.
- Eu espero, Luan, eu te amo, só quero seu bem, mas não suporto que me mintam, então odiaria ter um ídolo que me mentisse sobre sua vida verdadeira, não que tenha que expor tudo o que você faz, mas não precisamos inventar nada.
- EU TE AMO, obrigado por surgir na minha vida e por me perdoar, eu te amo Giovanna, te amo!
Os dois já se derretiam em lágrimas, nos abraçamos forte, Luan acariciava meu rosto e eu tentava secar nossas lágrimas, mas a tentativa era falha, já não chorávamos de tristeza e sim felizes por tudo estar resolvido e estarmos juntos novamente.
- Me da um beijo amor. - ele pediu.
Eu o beijei com calma, amor e cuidado, o amava mais que a mim mesma, não suportaria perdê-lo, não assim. E tudo voltou ao seu lugar. Tínhamos que nos organizar, Luan tinha um dia cheio pela frente ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário